11 janeiro 2013

Bora começar a brincadeira?

   Eis que aqui inicia a história de... (Ops, alguém por favor me diz se é legal começar um blog com a palavra "eis"? rs)...
Vou tentar de novo:
  Opa opa! Começa agora a história de uma pessoa que há algum tempo está afim de penetrar na esfera blogueira, e que mesmo sem saber direito se terá jeito pra coisa, vai encarar o desafio. Vamos para as apresentações?
   Me chamo Angela, sou uma pernambucana porreta, tenho 27 anos e um monte de sonhos na cabeça. Sou noiva de um cara super boa praça que há 9 anos insiste em me mostrar que somos um casal legal, e eu acredito nele. Estamos na fase de montar nosso cafôfo e a ideia de deixar o ap com nossa cara só me faz pensar em decoração e esta palavrinha mágica é que me motiva a dar o primeiro passo aqui na blogsfera. Porém, não quero todas as postagens circulando apenas  neste tema, então vou sempre variando entre decor e otras cositas más. 
  O nome desse filhote que nasce hoje tem muito a ver comigo. Pingo é meu apelido de infância e como quero me familiarizar o mais rápido possível com isso tudo, resolvi contextualizar o bloguito com minha identidade. Espero que sirva de amuleto, né? 
   É isso, gente! Devagarzinho vou falando mais sobre mim, compartilhando as ideias e garimpadas internéticas e esperando receber sugestões e ombros amigos. Boa sorte! Pra mim, pra vocês, pra nós! :)



3 comentários:

  1. Que lindo! Tudo lindo!!!! Vou acompanhar em 100%, até pq tb estou nessa de começar a montar minha casa. E as dicas vão super me esclarecer as dúvidas. ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, como tu, Angica.
    Quem mais vai te acompanhar sou eu ;)

    ResponderExcluir